sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uma pequena revolta.

Ter a intenção de crescer é diferente de ter a pretenção de ser evoluido.
É na fragilidade que despertamos força e somente expostos podemos sentir mais o que há a nossa volta, assim como a pele ferida é mais sensível ao toque.
A dor passa e incita-nos a não mais provocá-la, mas recuso-me hoje e tantas vezes mais a manter-me fixo ao chão. Minha natureza pede ar e a liberdade que os ventos trazem.
Amo.

Um comentário:

Tamara Queiroz disse...

É na fragilidade que despertamos força e somente expostos podemos sentir mais o que há a nossa volta, assim como a pele ferida é mais sensível ao toque.

Eu tenho a plena consciência que a ferida que me foi causada no âmago e, principalmente, a maneira como reagi a tudo é a fonte do meu diferencial. No espaço aberto, plantei flores e, todos os dias, as afago b-joletamente para sentir a doce fragrância.

Assim a dor passa e traz-nos a leveza.

Um cheirinho para você...