segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Oi!


- Doce!

- Bom dia um!

- Era quinta e não via a hora de ligar!

- Liga para mim?

- Adoro.

- Ontem o por do sol estava lindo. E no ritmo da música.

- Queria fazer tudo errado. Como foi a aula?

- Hoje foi muito bom, a galera curtiu. E no caminho de volta, quase dormi porque a temperatura estava correta.

-Que bom. Tudo tão correto. E conseguiu comprar tudo o que eu queria.

- Você. Bem o que eu queria!

- Ô. Já é sexta?

- Até os fones?

- Putz, estes ainda não. Odeio aquelas bolinhas que nunca encaixam nas minhas orelhas. E na aula? Conseguiu consertar o contrato?

- Foi maior bagunça, porque já estava mal antes de eu chegar. Queria ficar lálálá...

- Zua eu?

- Ô, pira.

- Humm, vou lá.

- Ô, vai lá.

- Asmo

- Coala eu?

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gosto de ti
desconexo, liberto, expressivo.
Simples... porque queres e porque so a ti obedeces.
És senhor de ti e da tua verdade.
Não importa o que acham, importa que quiseste revelar naquele instante e assim o assumiste.
Com palavras e com vontades. Afinal, de que somos nós feitos? Sem vontades e sem palavras somos um corpo inerte. Leio-te e saboreio-te. Imagino-te e da-me gozo. Adoro o teu "putz". Tanto que o repito porque faz-me sentir leve. Abrevia uma ideia pesada mas alivia a vontade de a expressar. Gosto!.. De ti assim. **

Thiago Duarte disse...

Obrigado, anônimo. Achei linda e lisonjeira tua interpretação de mim. Deste uma acariciada no meu ego. rs
E apaguei o primeiro, como me pediste. Abraço forte.