segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Umas ideias sobre tua relação com teu corpo!

O Método DeRose visa o desenvolvimento pessoal para que alcancemos maior lucidez, melhores relacionamentos e um posicionamento mais positivo, produtivo e feliz perante o mundo.

Isso é conseguido atráves de técnicas simples, aprazíveis, confortáveis e desafiadoras. Uma delas é a técnicas corporal, que leva o nome, hoje em dia já famoso, de ásana.

É um conjunto de técnicas biológicas que não agridem o organismo e promovem um progresso rápido e duradouro nos quesitos de força, alongamento muscular e flexibilidade articular. Proporcionam uma musculatura mais definida e mais apta a acompanhar o ritmo exigente dos dias de hoje.



Para além de um corpo mais bonito e flexível ganha-se consciência corporal e um melhor relacionamento com a nossa estrutura biológica, reflectindo-se na capacidade de levarmos essa força e flexibilidade para as nossas emoções e pensamentos, aumentando a nossa produtividade, criatividade e poder interior.

Para ver ( e arrepiar-se) o que os praticantes mais avançados e dedicados tornam-se capazes de fazer assista esses exemplos:

Arthur Costi e Ivani Tavares


Experimenta e vem sentir na pele, literalmente, toda a evolução que esta prática te pode proporcionar!